15 dezembro 2010

Eco ball maravilha!



Atenção orgonautas! Vocês conhecem este produto? Parece um brinquedo de petshop, uma esfera de plástico pink...mas aí dentro existe uma tecnologia fantástica, que lava roupas sem o uso de sabão em pó ou qualquer outro produto químico!
O que faz esse milagre acontecer são esferas de cerâmica e imãs que ionizam a água da lavagem, fazendo com que ela penetre mais profundamente nos tecidos.

Eu testei com roupas realmente sujas para acreditar, e realmente funcionou!

Minha veia ecológica extremeceu de alegria! Entre outras vantagens, além de não poluente, é econômica, vai à maquina de lavar, não descolore as roupas e muito recomendada para quem tem alergia aos sabões químicos.

Está tudo explicado no site: Ökoball Brasil

7 comentários:

Isa disse...

Eu uso há uns meses. Poupo muito em detergente e é óptimo para a minha filha, pois criança não gosta de pele "a picar", como diz a minha filha!

Boa escolha
Bjs

Isa

Marilia disse...

Que incrível! Nunca tinha ouvido falar!
Obrigada pela dica!
Bjs e boas festas,
Marilia

Cláudia disse...

E a roupa branca continua branca? Tenho essa curiosidade. Já lavei, durante uma temporada, a roupa com nozes/lavagem e a roupa branca foi perdendo a brancura. Estas bolas deixam-me essa dúvida...Adoraria que resultasse!
Beijinhos
cláudia

Karin disse...

Oi claudia, tenho usado ha pouco tempo, pouco mais de 2 semanas, até agora não percebi nenhuma alteração nas roupas brancas... as nozes, talvez por serem vegetais devem liberar corantes, não?
Bjs a lindas festas a Marilia e a todas!

Mariana Angeli disse...

Nossa, que máximo! Onde eu encontro? E quanto custa em média?
Beijos.

Mariana Angeli disse...

Opa, desculpa! Agora que vi que vc recomendou no finalzinho o site onde tem tudo explicado ;)

Marilia disse...

Oi!
Comprei esta semana e já provei ontem! Achei fantástico!
Obrigada pela dica!
Sinto falta dos teus posts! Adoro teu blog! Espero que estejam todos bem aí!
Beijos e tudo de bom,
MArília